Pular para o conteúdo principal

Vida de Estudante. Como é? Corrido? Acumulou tudo? Venha conferir!









Então genteeeeenn, desculpa por não ter escrevido mais aqui kkkk, pois a minha vida de estudante tá bemmm corrida, muitas provas, estudar todos os dias, trabalhos para a mesma semana, acumulou todas as matérias, parece que eu vou enlouquecer de tanta coisa que acontece ao mesmo tempo kkkk e ainda vou fazer o ENEM esse ano. Mas qual adolescente também não quer surtar e jogar tudo pro alto, não é mesmo? Mas não fazemos isso, dá vontade de jogar é claro que dá, mas pensamos lá pra frente, no nosso futuro, nos nossos sonhos e o que queremos realizar de bom nas nossas vidas. Sei que estudar é chato, mas lá na frente quando olharmos pra trás e vermos que tudo valeu a pena, que todas as lutas, todas as horas sem dormir por estar estudando, todos os caminhos andados e todos os objetivos alcançados, sonhos se realizando será bom demais! Quem se sente mais assim? Acho que não é só euuu kkk, a maioria dos alunos ainda mais do ensino médio se sentem assim mais vai dar tudo certo!
Até a próxima postagem!
Beijos,
Ju♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conhecendo a Juh

    Oi gente, para quem não me conhece ainda, me chamo Julia de Paula Ramalho mas gosto que me chamem de Ju, Jujuba, Juju, a minha família me chamam de tantos apelidos que já perdi a conta kkkkkk, é Ju pra cá, Jujuba pra lá que já nem sei mais, estou prestes a fazer 17 anos, caramba, o tempo ta passando muito rápido, parece que foi ontem que completei os meus 15 anos de idade marcando a minha adolescência, a idade que toda menina quer ter , as festas de debutante, a valsa com o pai, aquele vestido maravilhoso e a troca de roupas, a dança com as amigas, bem, a minha foi simples mas foi maravilhosa, estava com a minha família e amigos mas tive de tudo o que uma menina sonha em ter, a valsa, o vestido, dançei a festa toda até acabar, me esbaldei, claro que foi depois do meu aniversário que caiu no meio do carnaval, aquele dia foi um dia muito especial e acho que foi um dos melhores dias de minha vida. Agora vou fazer 17 e tudo o que eu penso é vestibular, estudar para o enem, fazer c